Orgulhosamente criado por Design de Mulher

Siga-nos nas redes sociais!

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Ícone

O Manifesto

Empreendedorismo é sobre pessoas

O interesse genuíno em colocar a pessoa como centro de nossa atenção e acelerar seu processo de desenvolvimento empreendedor é um de nossos propósitos.

 

Repelimos o assistencialismo e acreditamos na relação ganha-ganha

Com nossos clientes e parceiros construímos uma relação baseada  no entendimento de que é, interesse de todas as partes, trabalhar em conjunto. Optamos pela audição proativa que nos permite guiar nosso trabalho na direção que irá maximizar o aprendizado e aprimorar a tomada de decisões. Fomentamos  o diálogo equilibrado, somos leais e nos comprometemos com uma jornada colaborativa e positiva onde todos ganham.

 

O presente é feminino.

Em 2015, 193 Estados-membros das Nações Unidas, concordaram em atingir até 2030, 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), para transformar o nosso mundo, dentre os 17 objetivos temos um que trata especificamente da igualdade de gênero. O ODS 5, tem por objetivo alcançar a igualdade de gênero e empoderar todas as mulheres e meninas,  uma de suas metas é Garantir a participação plena e efetiva das mulheres e a igualdade de oportunidades para a liderança em todos os níveis de tomada de decisão na vida política, econômica e pública. Se quisermos mudar a realidade da mulher no futuro, temos que agir no presente e por isto lutamos para que …  e acreditamos que … O Presente é Feminino. 

 

Não damos  espaço para a mediocridade  e o preciosismo

Comportamentos medíocres nos afasta do desenvolvimento que buscamos através da aprendizagem validada. A procrastinação leva ao saturamento que impacta nossa alta performance. Por sua vez, o preciosismo nos afasta da naturalidade, trazendo prejuízo à clareza e objetividade para alavancar nosso crescimento. Por isto repelimos a mediocridade e o preciosismo.

 

Somos acolhedoras

Somos fãs de nossos clientes e parceiros. Buscamos ir além do básico para que todos tenham uma boa experiência em nossa casa. 

 

Trabalhamos duro, mas nos divertimos muito também

Somos uma comunidade, compartilhamos sorrisos,  inovação, vontade de ser e fazer muito melhor a cada dia  e a crença de que o empreendedorismo pode salvar o mundo :)

 

Acreditamos no poder da conexão

Lidar bem com as pessoas e ter boas conexões vai muito além de ampliar as oportunidades no mercado ou conseguir entrevistas. Ter conexões é ser mais humano!

 

Precisamos falar com os homens? 

Sim! E precisamos deles ao nosso lado para lutarmos juntos pelas mesmas oportunidades para homens e mulheres. Afinal, a igualdade de gênero beneficia todo mundo e o machismo prejudica.